Página Temática - Servidor

23/05/2017 12:50

Empresa dá 20% de desconto a servidor em cursos preparatórios para concurso

Servidores estaduais interessados em concorrer a uma vaga no concurso público da Polícia Militar anunciado recentemente pelo governo baiano têm uma boa oportunidade de fazer economia ao se preparar para o certame. O treinamento preparatório para o processo seletivo da PM está entre as opções do portfólio de cursos que a empresa Klicc Concursos está oferecendo com abatimento de 20% ao funcionalismo público estadual

Parceira recente do Clube de Desconto do Servidor, a Klicc tem 16 anos de experiência em cursos preparatórios para seleções. No caso do curso preparatório para o concurso da PM – que está previsto para começar no início do próximo mês de junho – o servidor que se inscrever até 25 de maio tem direito ainda a gratuidade na aquisição do material escolar.

Além disso, a Klicc Concursos tem vagas abertas para os interessados em se preparar para o concurso da Universidade Federal Bahia (Ufba), para as seleções do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), Instituto Federal da Bahia (IFBBA) e Colégio Militar ou ainda receber de reforço escolar e inglês, entre outros treinamentos. Em todos estes casos, o desconto é de 20%.

Para ter direito ao abatimento, basta apresentar no ato da matricula um documento que comprove a sua identidade como servidor, a exemplo de contracheque e crachá funcional. Mais informações podem se obtidas no site da empresa ou pelo telefone 3484-2484). A Klicc Concursos fica na Avenida Jorge Amado, 133, Imbuí.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor é regulamentado pelo Decreto nº 11.568, que concede abatimentos especiais em produtos e serviços junto a empresas parceiras. A relação completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor. Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523.

Fonte: Ascom/Saeb
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.