Página Temática - Cidadão

05/06/2017 12:40

Projeto Ouvidoria Ativa chega ao bairro do Saboeiro

Depois dos bairros de San Martin, São Gonçalo, Dois de Julho, Santo Inácio, em Salvador, agora o projeto Ouvidoria Ativa, ação da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), chega ao bairro de Saboeiro, nesta quarta-feira (7). O atendimento será no Colégio Estadual Governador Otávio Mangabeira, localizado no Beco da Coruja, a partir das 9h.

Pela terceira vez, a ação também retorna ao município de Feira de Santana, atendendo, a partir das 15h, no Colégio Estadual Doutor Wilson da Costa Falcão, localizado na Rua dos Expedicionários S/N - Zona Urbana - Pedra do Descanso. A OGE realiza o projeto em parceria com as ouvidorias especializadas das secretarias e órgãos estaduais.

O objetivo é divulgar a finalidade, funcionamento e canais de acesso da Rede de Ouvidorias da Bahia, orientando como o cidadão pode se comunicar com o Governo do Estado para dar sugestões e fazer reclamações sobre os serviços públicos. As sugestões e solicitações dos cidadãos podem fazer parte do projeto Bahia 2035, que estabelece uma série de metas e projetos de desenvolvimento do Estado para os próximos 20 anos.

No próximo dia 14, das 9 às 12h, o projeto estará no município de Lauro de Freitas (RMS), no Colégio Estadual Social de Portão, localizado na rua Vera Cristina C. Cruz, 3 – Portão.

Fonte: Ascom/Ouvidoria Geral do Estado (OGE)
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.