Página Temática - Cidadão

23/10/2017 11:30

Projeto Ouvidoria Ativa vai ao bairro de São Caetano nesta quarta

O projeto Ouvidoria Ativa estará nesta quarta-feira (25), às 9h, no bairro de São Caetano, em Salvador. O atendimento será no Colégio Estadual Assis Chateaubriand, localizado na Rua Gérson de Carvalho, s/n. O objetivo é informar a população sobre os canais de acesso da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

A iniciativa da Ouvidoria Geral do Estado (OGE) visa ampliar a participação social na administração pública estadual. A ação orienta aos cidadãos como fazer manifestações (elogio, reclamação, denúncia e pedidos de informação) sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

É realizado em parceria com a Rede de Ouvidorias Especializadas do Estado, formada por 83 ouvidorias especializadas de secretarias e órgãos, que é coordenada pela OGE.

O projeto começou em março e já atendeu mais 2,4 mil pessoas nos bairros de Paripe, Nova Esperança, Fazenda Coutos, San Martin, Uruguai, Saboeiro, Santo Inácio, 2 de Julho, São Gonçalo e Curuzu, e os municípios de Feira de Santana, Macaúbas e Lauro de Freitas.


15 anos OGE


O projeto Ouvidoria Ativa também faz parte do conjunto de ações que comemoram os 15 anos da OGE. As sugestões e solicitações dos cidadãos durante o atendimento poderão fazer parte do projeto Bahia 2035, que estabelece uma série de metas e ações de desenvolvimento do Estado para os próximos 20 anos.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.