Página Temática - Servidor

02/01/2018 18:40

SAC Liberdade oferece serviços do Ceprev e Planserv

O SAC Liberdade, em Salvador, oferece serviços do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev) e da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv). Eles passam a funcionar no posto a partir desta terça-feira (2), das 9h às 17h, com capacidade diária de atendimento a 70 cidadãos, por meio da distribuição de senhas.

Aposentados e pensionistas do Estado podem fazer o recadastramento, solicitação de pensão por morte, revisão de aposentadoria, e ter acesso à segunda via de contra-cheque, além da senha de acesso ao Portal do Servidor. Incluindo a do SAC Liberdade, o Ceprev chega a 64 unidades de atendimento na rede SAC, atendendo a mais de 120 mil beneficiários.

Já os beneficiários do Planserv podem imprimir o cartão de identificação e boletos bancários, fazer a biometria, solicitar novas adesões e exclusões, mudança de tipo de plano, consulta e atualização de dados cadastrais, além de orientações sobre os programas de prevenção da assistência. Agora, o Planserv possui 38 unidades de atendimento em toda a rede SAC.

SAC Liberdade

Localizado no Shopping Liberdade, com vista privilegiada da Baía de Todos-os-Santos, o SAC Liberdade oferece, diariamente, cerca de 500 senhas para atendimento ao público geral. As senhas são distribuídas a partir de 8h. O atendimento é realizado das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Fonte: Ascom/Saeb
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.