Carnaval

13/02/2018 13:55

Polinter dá suporte à outras unidades no cumprimento de mandados

A Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), da Polícia Civil, intensificou suas ações no período de Carnaval, para cumprir mandados de prisão em aberto. Só na operação que precedeu o início oficial da festa, a unidade cumpriu 12 ordens de prisão. Durante o Carnaval, já foram contabilizados mais dez mandados cumpridos.

Além desta ação na folia momesca, a Polinter está trabalhando de forma integrada com as unidades da Polícia Civil, em toda Bahia, e de órgãos de fora do estado. Como resultado dessa integração, ocorreu, no domingo (11), a prisão de Luis Ricardo da Silva.

O criminoso foi capturado, em Limeira, São Paulo e, possuía seis mandados de prisão em seu desfavor. Luis atuava como líder do tráfico em Guanambi e estava foragido. Os mandados foram fornecidos à polícia paulista pela Polinter, que também providenciará o recambiamento do preso para a Bahia.

A Polinter ainda atende às solicitações de outros departamentos e pesquisa a existência e validade de mandados, além de disponibilizá-los quando a unidade não está de posse deles, como é o caso dos inquéritos ainda não digitalizados.


Fonte: Ascom/Polícia Civil

Áudio:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.