Recuperação da BA-791 beneficia municípios da região de Quixabeira

Publicado: 22/03/2011

A rodovia BA-791, no trecho do entroncamento com a BR-324 até Quixabeira, será reinaugurada nesta sexta-feira (25), a partir das 9h, com a presença do governador Jaques Wagner e do secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar. Com investimento de aproximadamente R$ 1,9 milhão, o trecho de nove quilômetros passou por serviços de restauração e pavimentação - tratamento superficial simples (TSS), devendo beneficiar mais de 75 mil pessoas.

Segundo Otto Alencar, as melhorias da estrada por onde trafegam cerca de 120 veículos por dia facilitarão o escoamento da pecuária e de grãos produzidos na região. Entre os municípios diretamente beneficiados estão Quixabeira, São José do Jacuípe e Serrolândia.