Publicado: 18/06/2025
Última atualização: 18/06/2025 às 16:31
ÁUDIO: Embasa integra ação Planta Bahia com plantio de 500 mudas em 16 municípios baianos
COMO PARTE DAS COMEMORAÇÕES PELO MÊS DO MEIO AMBIENTE E DENTRO DA AÇÃO PLANTA BAHIA DO GOVERNO DO ESTADO/ A EMBASA PROMOVEU PLANTIO COLETIVO DE MUDAS EM SALVADOR E MAIS QUINZE MUNICÍPIOS BAIANOS NESTA TERÇA-FEIRA// A AÇÃO/ QUE MARCA O DIA MUNDIAL DE COMBATE À DESERTIFICAÇÃO E À SECA/ PROMOVEU CONSCIÊNCIA AMBIENTAL EM ESCOLAS E ESPAÇOS PÚBLICOS// AO TODO/ FORAM PLANTADAS MAIS DE QUINHENTAS MUDAS DE ESPÉCIES NATIVAS/ COMO IPÊ/ QUARESMEIRA/ PAU BRASIL/ PAU FERRO/ ENTRE OUTRAS///
COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ AMANDA MARINHO///