28/08/2019 - 13:08

Universidade Corporativa da Saeb abre inscrições para mais de vinte cursos diferentes

Estão abertas as inscrições para os cursos da Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS), ligada à Secretaria da Administração (Saeb), previstos para o mês de setembro. Ao todo, serão capacitados 1.254 servidores ativos do Poder Executivo Estadual, com a realização de 39 turmas: nove delas na modalidade EAD e outras 30 com conteúdo presencial. As inscrições devem ser feitas no Portal do Servidor, de acordo com cronograma disponibilizado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/Saeb). Mais informações pelos telefones (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.

Do total de turmas ofertadas, dez são específicas para aulas presenciais no Sistema Eletrônico de Informação (SEI), com a formação de 140 servidores selecionados pelos órgãos. Outras quatro turmas – Gestão de Educação Corporativa, Oficinas Pedagógicas, Oficina de Elaboração do Projeto Político Pedagógico e Curso Básico de Instrutoria Interna – também estão fechadas a público específico, somando 140 vagas. Por último, o Curso de Introdução à Oratória, com 20 vagas, está com inscrições encerradas.
 

Ainda estão com vagas abertas 24 turmas, somando 974 vagas. Destas, nove são EAD e outras 15 são presenciais. Entre as áreas abordadas estão: licitação, compras públicas, contratos e convênios, processo administrativo disciplinar, gestão de pessoas, gestão de conflitos, atendimento ao público, Excel e informática, gestão da qualidade, processos de trabalho, gestão por competência, gestão do tempo, segurança da informação, reforma ortográfica, entre outros. Para saber mais sobre os cursos ofertados pela UCS/Saeb, basta acessar o Portal do Servidor, na seção Cursos.
 
Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)