Funcionalismo

Clube de Desconto lança parceria com plataforma de atividade física

A partir desta segunda-feira (29), servidores públicos estaduais, beneficiários do Planserv e funcionários do Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) terão um reforço a mais na saúde, bem-estar e qualidade de vida: o Clube de Desconto acaba de firmar parceria com o Gympass, plataforma de benefício corporativo holístico de bem-estar, com condições especiais e ampla cartela de opções para se manter ativo e cuidar da saúde mental a qualquer hora ou lugar.

Planserv altera número do 0800 para os beneficiários

O Planserv informa aos seus beneficiários que, no prazo de 90 dias, o número 0800 56 6066 será alterado, ganhando um novo dígito – um “zero” a mais - e passando a funcionar pelo 0800 056 6066. A alteração é uma necessidade técnica da Central de Relacionamento do plano, visando manter a qualidade do serviço prestado pelo canal, que recebe ligações de telefone fixo.

Servidores públicos ganham descontos especiais em rede de farmácias

Drogaria São Paulo, parceira do Clube de Desconto, oferece abatimentos de até 35% em medicamentos e 5% em produtos de higiene e perfumaria. A Drogaria São Paulo, que atua há 77 anos no ramo, oferece descontos especiais a servidores públicos. Os abatimentos chegam até 35% em qualquer medicamento genérico tarjado e 20% nos demais produtos farmacêuticos.
 

Servidores têm até 20% de desconto em cursos EAD

O Clube de Desconto, em parceria com a Universidade Salgado de Oliveira (Universo), oferece abatimento de até 20% para servidores públicos do Estado, nos cursos de graduação na modalidade ensino distância (EAD) para as áreas de humanas, saúde e exatas. Com o desconto, a primeira mensalidade fica por R$ 49,90 e a previsão para o início das aulas é em agosto. Inscrições podem ser realizadas no endereço online.universo.edu.br e a prova será realizada em ambiente virtual.

Servidores têm desconto para seguro de veículo novo ou renovação

Em clima junino, a Asir Corretora de Seguros, empresa parceira do Clube de Desconto, oferece abatimento especial para servidores estaduais. Durante os meses de junho e julho será ofertado até 15% de abatimento no seguro de carros novos ou para renovação da apólice. A oferta é válida até o dia 30 de julho.
 
O desconto se estende para dependentes dos servidores, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Secretaria da Administração abre vagas para cursos na área de licitação

Servidores estaduais quem trabalham diretamente com licitações públicas, ou que pretendem atuar como pregoeiros, devem ficar atentos. Estão abertas inscrições para três cursos de formação nas áreas, ministrados na modalidade EAD pela Coordenação Central de Licitação (CCL), da Secretaria da Administração (Saeb). Serão disponibilizadas 180 vagas, distribuídas igualmente entre as capacitações. As inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor.

Empresa de atendimento pré-hospitalar em casos de emergência oferece desconto a servidores públicos

Atenção aos cuidados com a saúde é fundamental para o bem estar das pessoas. Neste cenário de pandemia, que assola o mundo, ter um médico disponível 24 horas por dia é um privilégio. A Vitalmed, que atua há 25 anos no atendimento pré-hospitalar em casos de emergência e urgência, oferece descontos ao servidor público que podem chegar a 40% sobre a tabela de valores por faixa etária.

Servidores estaduais têm desconto em mercado de alimentos congelados

Parceiro do Clube de Desconto do Servidor, o mercado especializado em alimentos congelados Atacadão das Polpas está oferecendo um desconto de 5% aos funcionários públicos estaduais. Calculado sempre sobre o valor final da compra, o abatimento é valido para qualquer produto disponível no estabelecimento, incluindo aqueles que estão sendo oferecidos a preços promocionais.
 
Além das polpas, o Atacadão comercializa uma grande variedade de frutas e verduras, picolés, peixes e frutos do mar, entre outros alimentos congelados.

Previdência Estadual realiza serviços essenciais durante pandemia

Emissão do informe de rendimentos, da segunda via do contracheque e solicitação de pensão, são os serviços essenciais ofertados aos servidores inativos e pensionistas do Estado em esquema especial de atendimento da Previdência Estadual, ligada à Secretaria da Administração (Saeb). A iniciativa conta com parceria da Rede SAC, também gerida pela Saeb, e está em atividade desde o mês de março, já tendo recebido quase dois mil pedidos para envio de contracheque e informe de rendimentos, além de 133 processos para pensão.

Empresa de contabilidade oferece desconto para o servidor fazer declaração de Imposto de Renda 2020

O prazo para envio da declaração do Imposto de Renda 2020 se encerra no próximo dia 30 de junho. Para o servidor público que ainda não entregou, a Tavares Assessoria Contábil oferece 20% de desconto para realizar o trabalho. Parceira do Clube de Desconto do Servidor, a empresa também facilita a vida do servidor, recebendo todos os documentos necessários pela internet.