OGE realiza encontro com ouvidores estaduais na próxima quinta (16)

13/07/2015

A Ouvidoria Geral do Estado da Bahia - OGE realiza na próxima quinta-feira (16), às 9h, um encontro com os 216 ouvidores especializados das secretarias, fundações, empresas privadas, autarquias e demais órgãos do Estado. O evento será realizado no Auditório Juthay  Magalhães - 1º andar - Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, CAB.

O objetivo é apresentar aos ouvidores titulares e adjuntos o balanço do primeiro semestre do ano da OGE, o aplicativo TAG para a plataforma Android e o recurso que permite ao cidadão questionar a informação solicitada no mesmo registro do Sistema TAG, de acordo com a Lei de Acesso à Informação - LAI.

O encontro terá a participação do ouvidor-geral, Yulo Oiticica, e o chefe de gabinete da Secretaria de Comunicação do Estado - Secom, Luciano Suedde. "Este é o primeiro encontro com os ouvidores do Estado na nova gestão da Ouvidoria Geral, após a reforma administrativa. E o nosso intuito é avaliar o balanço do primeiro semestre do ano e os principais avanços e desafios deste período e do próximo, visando a ampliação dos serviços à toda a sociedade", explicou o ouvidor-geral, Yulo Oiticica.