Ouvidora Geral visita sede da Policia Civil

26/01/2023

A programação dos circuitos do Carnaval 2023, a divulgação dos canais da OGE e a localização dos postos integrados da Polícia Civil onde serão realizados os atendimentos aos foliões foram temas discutidos na visita da ouvidora geral do Estado, Arany Santana na sede da Polícia Civil da Bahia.

O encontro aconteceu nesta quarta-feira (25) e contou com a participação da Delegada Geral da Polícia Civil, Heloísa Brito e a Delegada geral adjunta, Elaine Nogueira e a assessora técnica da OGE, Juçara Reis.


Segundo a delegada geral, a Ouvidoria chega para contribuir e fortalecer a segurança pública. “Os registros de cada manifestante através dos canais da Ouvidoria geral chega para somar e a avaliar nossas ações com decisões assertivas”, afirmou Heloísa.


As estratégias de todos os postos de segurança para quem vai curtir o carnaval foram apresentadas pelo delegado e assessor especial, Artur Guimarães da PCBA.

Os cidadãos poderão registrar reclamações, sugestões, denúncias, elogios ou solicitar informações sobre os serviços públicos prestado pelo Estado nos postos integrados, ou através dos 0800 284 0011.


“Agora temos a facilidade de novas tecnologias, como o QR CODE e o WhatsApp com inteligência artificial, proporcionando aos foliões agilidade nos registros sem fila”, ressaltou  a ouvidora geral, Arany.


Lilian Valverde