Sema participa de Diálogo Regional sobre Pagamentos por Serviços Ambientais em Ilhéus
O governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, irão assinar, nesta quinta-feira (21), às 14h, um…