Palácio Rio Branco será reaberto à visitação e vai abrigar hotel de alto padrão
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Banzaê, nesta sexta-feira (25), a partir das 14h, onde inaugura o Centro de Saúde Nossa…