Festival Cultural Ambiental mobiliza estudantes de Paulo Afonso em defesa da sustentabilidade
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura, nesta sexta-feira (14), às 7h30, a nova sede da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deltur) e modelo de…