ÁUDIO: Campanha Junho Vermelho reforça a importância da doação de sangue no período junino
O governador Jerônimo Rodrigues estará no município de Banzaê neste sábado (24), onde inicia agenda às 8h, inaugurando a Unidade Básica de Saúde Antônio…