Jerônimo Rodrigues entrega primeira estação do VLT de Salvador e marca avanço da nova mobilidade na capital baiana
O governador Jerônimo Rodrigues vai cumprir agenda em Irecê, nesta sexta-feira (26), onde inaugura, às 8h, o semi-anel rodoviário do município, na Avenida…