Jerônimo Rodrigues entrega primeira estação do VLT de Salvador e marca avanço da nova mobilidade na capital baiana
O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado de secretários de Estado e outras autoridades, apresenta, às 17h desta terça-feira (9), no Centro de Cultura…