Jerônimo Rodrigues entrega primeira estação do VLT de Salvador e marca avanço da nova mobilidade na capital baiana
O governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, irão assinar, nesta quinta-feira (21), às 14h, um…