Jerônimo Rodrigues entrega primeira estação do VLT de Salvador e marca avanço da nova mobilidade na capital baiana
Após anunciar ações de combate à dengue para todo o estado, em agenda na cidade de Ibipitanga, na manhã deste sábado (2), o governador Jerônimo Rodrigues…