Jerônimo Rodrigues entrega primeira estação do VLT de Salvador e marca avanço da nova mobilidade na capital baiana
O governador Jerônimo Rodrigues fará uma série de entregas no município de Iraquara, neste domingo (4). Às 9h, será inaugurada a recuperação da BR-122, na…