Jerônimo Rodrigues entrega primeira estação do VLT de Salvador e marca avanço da nova mobilidade na capital baiana
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura, nesta sexta-feira (6), às 15h, em Vitória da Conquista, uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 20 leitos e…