Jerônimo Rodrigues entrega primeira estação do VLT de Salvador e marca avanço da nova mobilidade na capital baiana
O governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, inauguram, nesta terça-feira (20), às 8h, um laboratório…