Jerônimo Rodrigues entrega primeira estação do VLT de Salvador e marca avanço da nova mobilidade na capital baiana
Nesta segunda-feira (24), às 13h30, em Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues consolida o compromisso com a assistência social na Bahia durante a…