Governador Jerônimo Rodrigues intensifica assistência do Estado aos municípios atingidos pelas fortes chuvas
Nesta sexta-feira (30), às 15h, o governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, assinam protocolo de intenções pioneiro de…