Jerônimo Rodrigues reúne presidentes de consórcios públicos da Bahia para fortalecer gestão compartilhada
O governador Jerônimo Rodrigues vai participar, às 8h desta quarta-feira (17), junto com a secretária da Saúde, Roberta Santana, da abertura do Módulo de…