Transição energética e turismo sustentável norteiam agenda da Bahia na COP30, nesta terça-feira (18)
Nesta sexta-feira (30), às 15h, o governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, assinam protocolo de intenções pioneiro de…