Secretária da Saúde se reúne com prefeitos e apresenta novo modelo assistencial do Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim
Nesta sexta-feira (19), às 14h, o governador Jerônimo Rodrigues vai inaugurar o Centro Estadual de Educação Profissional em Tecnologia, Informação e…