Secretária da Saúde se reúne com prefeitos e apresenta novo modelo assistencial do Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim
Em agenda no município de Itaberaba, nesta quinta-feira (30), às 9h, o governador em exercício, Geraldo Júnior, vai entregar as obras de recuperação do…