Secretária da Saúde se reúne com prefeitos e apresenta novo modelo assistencial do Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim
Nesta sexta-feira (24), às 7h, o governador Jerônimo Rodrigues estará no município de Jaguaripe para inaugurar a nova sede do Colégio Estadual de Tempo…