Secretária da Saúde se reúne com prefeitos e apresenta novo modelo assistencial do Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim
Nesta segunda-feira (9), às 8h30, o governador Jerônimo Rodrigues realiza aula inaugural que marca a abertura oficial do ano letivo de 2026 da rede…