Secretária da Saúde se reúne com prefeitos e apresenta novo modelo assistencial do Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim
O governador Jerônimo Rodrigues visitará Sítio do Mato, neste sábado (22), às 14h30, para verificar de perto os impactos das fortes chuvas que atingem o…