Secretária da Saúde se reúne com prefeitos e apresenta novo modelo assistencial do Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura, nesta quarta-feira (3), às 8h, a requalificação da Casa da Música e do Centro de Atividades (CAT) do Parque…