Em Senhor do Bonfim, obra de R$ 60,3 milhões beneficiará cerca de 30 mil moradores
O governador Jerônimo Rodrigues inaugura, às 8h desta sexta-feira (7), a Central de Águas de Caetité, para onde serão transferidas 10.500 ligações…