Governo do Estado promove formação sobre segurança e saúde no trabalho com o sisal
Nesta segunda-feira (20), às 10h, o governador Jerônimo Rodrigues lança o Programa Saúde Mais Perto nas Escolas, que vai oferecer serviço odontológico…