Governo do Estado anuncia mais de R$ 38 milhões em investimentos e reforça saúde em Barro Preto
Nesta sexta-feira (30), às 15h, o governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, assinam protocolo de intenções pioneiro de…