Monitoramento por satélite intensifica ações da Operação Ronda Verde na Chapada Diamantina
Neste sábado (2), Dia D de mobilização nacional contra a Dengue, o governador Jerônimo Rodrigues estará, às 7h20, no município de Ibipitanga, onde anuncia…