Jerônimo Rodrigues anuncia ponto facultativo na sexta-feira (5), após feriado de Corpus Christi
Nesta segunda-feira (20), às 10h, o governador Jerônimo Rodrigues lança o Programa Saúde Mais Perto nas Escolas, que vai oferecer serviço odontológico…