Embasa avança no esgotamento sanitário com R$ 1,25 bilhão em investimentos desde 2023
Nesta quinta-feira (27), às 16h30, o governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, inaugura o novo Pavilhão de…