Secretária da Saúde se reúne com prefeitos e apresenta novo modelo assistencial do Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim
Nesta quinta-feira (22), o governador Jerônimo Rodrigues seguirá prestigiando os festejos juninos no interior baiano. Às 17h, ele marcará presença na…