Visita técnica à Central de Jacobina fortalece implantação do Modelo de Gestão Compartilhada da Água em Ribeira do Pombal
O governador Jerônimo Rodrigues estará, a partir das 14h de segunda-feira (20), em Feira de Santana, onde vai inaugurar o novo ambulatório do Hospital…