Baía de Todos-os-Santos: Sema e Inema celebram 524 anos e renovam compromisso com o futuro sustentável
No município de Caetité nesta sexta-feira (19), a partir das 13h30, o governador Jerônimo Rodrigues inaugura a estadualização do Hospital Estadual de…