ÁUDIO: Semana do Meio Ambiente transforma escola estadual de Salvador em espaço de ciência, saúde e consciência ambiental
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Banzaê, nesta sexta-feira (25), a partir das 14h, onde inaugura o Centro de Saúde Nossa…