Encontros fortalecem vínculo entre famílias e escola e ampliam alcance do Bolsa Presença e Pé-de-Meia, na Bahia
Nesta sexta-feira (30), às 15h, o governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, assinam protocolo de intenções pioneiro de…