ÁUDIO: Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas promove Semana da Enfermagem
Com a meta de qualificar mais de 20 mil baianos, o governador Jerônimo Rodrigues, ao lado do ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, lança, nesta…