ÁUDIO: Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas promove Semana da Enfermagem
O governador Jerônimo Rodrigues vai participar, às 8h desta quarta-feira (17), junto com a secretária da Saúde, Roberta Santana, da abertura do Módulo de…