ÁUDIO: Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas promove Semana da Enfermagem
Neste sábado (03), o governador Jerônimo Rodrigues vai visitar três municípios do Oeste baiano que se encontram em situação de emergência devido às fortes…