ÁUDIO: Sudoeste baiano ganha projeto de unidade de piscicultura da Embrapa
Nesta terça-feira (13), a partir das 9h, o governador em exercício, Geraldo Júnior, cumpre agenda no município de Aratuípe, onde entrega uma nova unidade…