ÁUDIO: No oeste baiano, governador Jerônimo Rodrigues marca presença nas celebrações do dia de Santa Rita de Cássia
O governador Jerônimo Rodrigues lança o Projeto Condução Decente, nesta segunda-feira (7), às 9h, no Auditório Mestre Álvaro, no Centro de Operações e…