PMs de mais 10 unidades da capital e da RMS passam a utilizar câmeras corporais no patrulhamento ordinário
O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado dos ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Saúde, Alexandre Padilha, inaugura a 1ª etapa do ambulatório do…