Governador recebe prefeita de São Sebastião do Passé e entrega ambulância, van para TFD e equipamentos hospitalares ao município
O governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado dos ministros da Casa Civil, Rui Costa, e da Saúde, Alexandre Padilha, inaugura a 1ª etapa do ambulatório do…